Carregando Eventos

« Todos Eventos

Ida Profética a Israel: Pastor Jailson Pereira


abril 21


@


11:55 pm



setembro 21


@


11:55 pm

O Pastor Jailson Pereira e família está a caminho de Israel  com toda a sua família, saindo de Brasília no dia 21 de Abril e retornando em 07 de Maio de 2020. A Universal Assembleia passará por lugares maravilhosos da Terra Santa, como O Monte Sinai, onde Deus revelou a Moisés os Dez Mandamentos e Jerusalém e ainda trará sabedoria e exemplos de fé a todos.

 

ROTEIRO – TERRA SANTA 2020

21/04 – BRASÍLIA
Saída do Brasil: Aeroporto Internacional de Brasília (BSB).

27/04 – ADDIS ABEBA
Chegada ao aeroporto de Addis Abeba e conexão imediata em direção a Tel Aviv.

28/04 – TEL AVIV – TABA
Chegada no aeroporto Ben Gurion e saída em direção ao hotel. De lá, saída em direção à fronteira com o Egito, cruzando o Deserto do Negev e o Vale do Aravá, passando pela região das Minas do Rei Salomão e seu porto de Etzion Geber. Cruzamento da fronteira em direção ao resort em Taba, às margens do Mar Vermelho.

29/04 – MONTE SINAI – MAR VERMELHO
De madrugada, saída em direção aos pés do Monte Sinai, onde Deus revelou a Moisés os Dez Mandamentos. A subida do Monte Sinai é feita com guias beduínos e dura a noite toda. De manhã, retorno ao hotel e tempo livre para banho de mar e descanso.

30/04 – MAR VERMELHO
Dia livre para passeios pelo Mar Vermelho ou para aproveitar a praia ou as piscinas do resort. Sugerimos o passeio de submarino (opcional) para ver os famosos corais do Mar Vermelho, considerados patrimônios naturais.

01/05 – MAR MORTO – JERICÓ – FONTE DE GIDEÃO – TIBERÍADES
Saída em direção à fronteira com Israel. Passaremos por Eilat, cenário das antigas Minas do Rei Salomão e sítio da cidade bíblica de Etzion Geber. Subida pelo Vale do Aravá até a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho no Mar Morto, cujas águas têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Continuaremos em direção a Jericó, cidade mais antiga do mundo, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu e o Monte da Tentação, onde Jesus foi provado. Prosseguiremos pelo Vale do Jordão, reproduzindo o caminho que Jesus fazia quando voltava de Jerusalém para a Galileia, até o parque nacional de Ein Harod, onde conheceremos a Fonte de Gideão. Continuaremos em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galileia.

02/05 – GALILEIA
Saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem Aventuranças, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. Degustaremos no almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galileia. Faremos um passeio de barco pelo Mar da Galileia e continuamos em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus.

03/05 – MONTE DO PRECIPÍCIO – CARMELO – CESAREA – JOPE – JERUSALÉM
Saída em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência e de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedom, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. Partimos para o Carmelo, onde o profeta Elias invocou a presença de Deus e venceu os profetas de Baal. Continuamos até as ruínas de Cesarea Marítima, cidade construída pelo rei Herodes, capital da Judéia na época de Jesus e onde morava Pilatos. Prosseguimos em direção a Jope, onde Jonas foi engolido por um grande peixe e onde vivia Simão, o Curtidor. Continuaremos até Jerusalém, capital eterna e indivisível dos judeus.

04/05 – JERUSALÉM – BELÉM
Saída em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Iremos ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras. Prosseguimos em direção ao Muro das Lamentações, último resquício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Continuamos até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei Davi e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Prosseguimos em direção à Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu à luz a Jesus. Vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou o nascimento do Salvador. Visitaremos o comércio local com o famoso artesanato em oliveira, típico da região, e as joias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

05/05 JERUSALÉM
Saída em direção à Piscina de Betesda, onde Jesus curou o paralítico no Sábado e onde se localiza a Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Passaremos pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única porta original da época de Jesus, e o Jardim do Túmulo, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo de propriedade de José de Arimateia que foi cedido a Jesus quando da sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. Continuamos em direção ao aeroporto Ben Gurion para embarque com destino a São Paulo.

07/05 – ADDIS ABEBA – BRASÍLIA
Chegada no aeroporto de Addis Abeba e conexão imediata em direção a Brasília. Chegada ao aeroporto de Brasília.

Detalhes

Início:
abril 21, 2021 @ 11:55 pm
Final:
setembro 21, 2021 @ 11:55 pm
Categorias de Evento:
,

Community Groups

130 Ohua ave. Honolulu, HI 96815 US Saint Augustine Church

+ Google Map