Mensagem de Fim de Ano do Presidente mundial da UASAC

Mensagem de Fim de Ano do Presidente mundial da UASAC

Aquele que perseverar até o fim será salvo.

Irmãos, perseveremos então ante ao soar da trombeta, porque o Senhor Deus é Fiel para cumprir a sua promessa.

Alguns a tem por tardia, mas eis que Ele virá e todo o olho o verá, mesmo os que os transpassaram. Demos graças ao nosso Deus que nos tem ajudado em cada novo nascer do dia.

Lembremo-nos que somos peregrinos e que nosso lar final é com o Senhor, vigiando em espírito e em verdade, buscando ao Senhor com temor e tendo por certa a vitória que nos foi assegurada na cruz, para todo aquele que perverá até o fim.

Amados, grande é a vitória que nos espera no Senhor Jesus Cristo. Olhai, levantai as suas cabeças.

Ele vem!

Aguardemos então ao noivo prudentemente, remindo o tempo. Todas as coisas estão descobertas diante dos olhos daquele que era, que é e que há de vir: O Todo-Poderoso.

Oremos juntos ao Pai, no Filho: “Amado Deus e Pai, nós te damos graças por esse ano que se inicia. Pai, firma-nos os pés em cada novo amanhecer do dia, porque as tuas misericórdias não têm fim. Senhor, perdoa-nos as falhas e capacita-nos para que caminhemos até o horizonte de nossas vidas, em teu caminhar, quando então a tua noiva estará com o Senhor Jesus Cristo pelos séculos dos séculos.

Deus, grande e poderoso Tu és. Digno da honra, da glória e da adoração. Que nosso eu se diminua e que a tua Palavra cresça em cada um de nós, que se façam rios a jorrar pela vida eterna…

Senhor, guarda as nossas casas e nossos filhos, guarda a igreja e livra-nos do mal. Não nos deixe cair na mão do homem sanguinário nem no laço do passarinheiro. Deus, Tu és o guarda de Israel e, em tua fidelidade, nenhuma vírgula do teu juízo será omitida. Tua Palavra é Fiel e Verdadeira.

Eu te amo, Senhor.”

Igreja, feliz 2015.

Jailson Pereira,  Santa Aliança, 31 de dezembro de 2014.

Leave a Reply

Seu endereço de e-mail não será publicado.