O Senhor, Deus de Nossas Vidas

O Senhor, Deus de Nossas Vidas

É o Senhor o Deus de nossas vidas. Nele encontramos alto refúgio e não somos confundidos. Por que muitas vezes nos debatemos dentro de nós? Devemos repousar as nossas almas seguras no Senhor Deus, porque Ele não dormita. Bem aventurado é o homem que espera no Senhor, porque a seu tempo devido, Deus lhe dará respostas a todos os seus anseios.

Nossa esperança não deve estar firmada nas aparências das coisas. Deus bem sabe de tudo quanto necessitamos. Ora, bem sabemos que o coração do homem é enganoso, portanto não devemos andar em ansiedade. A nossa rocha é a nossa confiança. E quem é a rocha? A rocha é o Senhor Jesus Cristo, que foi entregue por nós na cruz para que nossos pecados fossem cobertos.

É o Senhor Jesus a nossa lamparina e seu Espírito é o azeite que deve estar em nossas vidas. Quando éramos meninos, víamos como meninos, mas logo que chegamos a ser crescidos, devemos deixar as coisas de menina.  Nisto, compreendemos a maturidade em nossas vida. Pacientemente, esperar no Senhor. Ele não falha nunca. Certamente, que Ele já nos deu a Vitória!

 

Pastor Jailson.