Vaso Novo

Vaso Novo

Deus usa as coisas que não são para confundir as que são. Ele transforma a sabedoria desse mundo em loucura, exalta o humilhado e faz descair o que se exalta em si mesmo. Sejamos, pois, vasos novos para o Senhor. Ele mesmo nos transforma pelo seu Espírito Santo. Antes, caminhávamos sem destino certo, mas agora já o Sumo Pastor de nossas almas nos chama, o Senhor Jesus Cristo.

Jesus é o nosso redentor. Nele não houve erro algum, mas crucificaram-no. Ele foi moído pelos nossos pecados. O nosso erro Ele levou sobre si. O castigo que nós éramos merecedores veio sobre Ele. Não devemos nos desviar nem para a direita nem para a esquerda. Olhemos o alvo certo, que é o nosso Salvador. Nesse mundo, teremos lutas e tribulações, mas quando estamos firmados Nele, não nos abalamos.

Deus pode todas as coisas. Exerça a sua fé, com a certeza de que Ele é fiel para fazer mais do que pensamos ou imaginamos, mas precisamos estar cientes de que tudo ocorre no tempo dele. Por isso, somos provados em nossa fé. Com o passar do tempo, logo a carne se cansa. Vigiemos, para que possamos alcançar a corôa da Vitória!

Sê, portanto um vaso novo!

Pastor Jailson